sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Orgulho

        Minha libido tá em baixa agora, sei lá, nem tou com vontade de transar não, deve ser por isso que estou escrevendo, se assim não fosse, de certo estaria alí batendo uma, ou espiando as meninas passarem na rua e pensando em sacanagem, diz que homem é bicho safado, tipo um cachorro, que se deixar trepa até com as quinas dos sofás; mas agora nem estou assim nesse estado animalesco não, não sou um bicho o tempo todo, às vezes consigo até ser gente, mesmo que só por alguns instantes. E nesse instante, ainda assim estou pensando nas mulheres.
        É bom pensar nas mulheres com distanciamento do tesão. Resolvi pensar nas mulheres que me amaram. Nunca tinha feito isso antes. De tão orgulhoso, desprezava aquelas que me amaram, assim como aquelas que amei sempre me desprezaram.
        Como pude eu me ressentir do desprezo das que amei sendo que sempre desprezei o amor daquelas que me amaram? Como pude me ressentir, sendo que a única coisa que me fez sofrer foi a minha ignorância sobre o amor? Que bobeira né! Não vale a pena não. Mágoa é desperdício de tempo e energia, principalmente se for mágoa do orgulho de outrém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário