domingo, 25 de julho de 2010

Manhã Bossa Nova

        Acordei ao meio dia numa manhã bossa nova, fazia frio e ventava, o vento murmurava pela janela numa melodia como um samba de uma nota só. Sentei na cama e fiquei pensando que não sei mais se eu sou eu mesmo, tenho saudades de mim, daquele meu eu que ficou pra trás, tenho saudades de tudo já se foi. 
       Perdi-me de mim e por isso agora saio por aí a procurar, em cada esquina, na boemia, tentando me encontrar. Acho que foi você que me tirou de mim. Quase já nem penso mais em você, mas eu te guardei, junto com algumas canções, alguns momentos, livros, filmes, poesias, naquela parte do meu ser onde mora toda a beleza que me encanta e se um dia o acaso nos aproximar, quero apenas um abraço que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário