terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carta de amor(sacanagem) que eu nunca mandei

Esses dias assisti um filme ambientado na época da segunda guerra, chamado "Desejo e Reparação". Um homem escrevia uma carta de amor para uma mulher numa máquina de escrever, ele escreve várias versões, até que uma hora ele se cansa e resolve escrever uma carta de sacanagem só pra relaxar. É claro que ele nunca teria coragem de mandar aquela carta, mas no outro dia ele acorda atrasado e num ato falho acaba colocando a carta de sacanagem no envelope sem querer e para surpresa dele, a mulher, apesar de fingir que não, curte o que ele escreveu e eles acabam transando na biblioteca da casa dela,  fiquei inspirado pelo filme e resolvi escrever a minha própria carta de sacanagem.

        Quero te pedir que não fique grilada por eu te desejar, afinal de contas, esse negócio de você me tratar mal sem motivo só me faz pensar que como disse o Júpiter Maçã,  todas as estrelas serão nossas e o universo compreendido quando a gente gozar, sei que você dá para outros caras, tudo bem; antes eu achava que se você desse pra outros eu não iria te querer mais, mas hoje percebo que isso não tem nada a ver, porque eu estou ligado na sua essência interior, estou guardando meu lugar na fila e se a fila andar saiba que  eu ainda  te quero,  que esse lance de você ter ficado de mal comigo, ter me ignorado e tudo mais, me deixou com mais tesão ainda, me dá até um nervoso quando eu te vejo, de tão louco que eu fico de vontade de chegar em você, te fazer uns carinhos e te dar uns amassos.
        Não espero nenhum tipo de compromisso com o futuro, o futuro só existe no campo do vir a ser, das infinitas possibilidades, e o passado só existe nas recordações. O que me interessa é só o agora, que o nosso agora seja inesquecível.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk .
    Já ouvi dizer muitas coisas sobre esse filme.
    Agora, depois de ler a sua carta,me deu mais vontade de vê-lo.
    Você é bem engraçado..

    ResponderExcluir