terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Faça amor, não faça guerra

        Foram poucas vezes na vida que eu fiz sexo de verdade, na grande maioria das vezes não foi muito melhor do que uma punheta inspirada ou um sonho erótico, até porque a punheta e o sonho erótico foram inspirados por alguma mulher real, uma mulher que eu não comi, mas que me despertou desejo.
        Acho triste esse papo de que homem tem que ser "bom de cama", assim como vários outros conceitos da nossa sociedade do consumo, da competição e do dinheiro. Não existe homem bom de cama, existe mulher inspiradora, o problema é que no meu caso,  na maioria das vezes em que uma mulher me encantou de verdade, eu não consegui nem sequer me aproximar dela, fiquei morrendo de medo e aquela mulher se transformou num monstro daqueles que se escondem debaixo da cama quando a gente é criança.
        A pressão pela competição é tão grande, que o medo de falhar pode paralisar. Isso aconteceu comigo durante muito tempo, criei uma expectativa tão grande com relação as mulheres que nunca conseguia transar com aquelas que realmente queria e acabava ficando obcecado por elas, imaginando como seria, sem nunca conseguir me aproximar.  Isso me remete a quando fui tirar carteira de motorista. Nunca ninguém me ensinou a dirigir e tive que aprender na auto-escola, então criei uma enorme expectativa com relação ao exame e com relação a minha própria capacidade de dirigir. Aprendi a dirigir bem, mas quando chegava na hora do exame, vinha aquele frio na barriga, pernas bambas, ficava tão nervoso que errava coisas bobas e reprovava. Acabei ficando obcecado pela idéia de passar no exame e tirar logo a tal carteira, e quanto mais obcecado eu ficava, mais nervoso eu também ficava na hora do exame. É curioso como associam essa sensação de nervosismo e pânico ao amor, dizem por aí que se você se sentir assim perto de uma mulher, é porque está apaixonado. Mentira! É medo!
        Colocam um monte de merda na nossa cabeça pra gente não conseguir trepar gostoso, ficar com tesão reprimido e apelar pra filme pornô ou mulheres da vida, porque vai dar lucro pra carvalho, tem uma industria bilionária que até seqüestra gente pra transformar em escravo sexual, mas isso não é sexo de verdade, são migalhas vendidas por um preço alto, como água no deserto.
        Vamos nos libertar dessa escravidão! Todo mundo é digno de gozar! Trepe gostoso com aquela gata que te faz pirar! Sexo é lindo, vamos transar com a vida, como diz o Jack, se todo mundo transasse gostoso de verdade o mundo seria um lugar muito melhor pra se viver. Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário